Contador!

domingo, 25 de julho de 2010

Vamos descobrir um pouco sobre min.

FÍSICO
ALTURA: 168cm.
PESO: 58~63 kg
FÍSICO : Magro
PÉS: 39-40
CABELOS: Atualmente , Curto. COR : Castanho muito escuro.
OLHOS: Castanho Escuros. (claros quando bate o sol, PS : bem fechados parecendo oriental)
_____________________________________________________________________________________
Pessoal

HOBBIES : Malhar, Ler, Ouvir música, Pensar, Ler notícias undergrounds, Twitter, Vlogs, Anime/Mangá, Cosplays, Sair com amigos(as).
ATIVIDADES: Futebol, Muay thai, Natação, Malhar, Cooper, Volei.
CINEMA: Comédia, Comédia Romantica, Medieval, Drama, Romance, Ação, Aventura, Mistério, Suspense.
MÚSICA:  R&B, Rock, Heavy metal, Dance, Psy, Rap, Hip Hop, Pop, MPB(NE), Bob Dylan.
BANDAS: Red Hot, Dido, MAROON 5, Justin Timberlake, Eminem, Fagner, Zé Ramalho, Leoni
LIVROS: Senhor dos anéis, Harry Potter, O júri, BÍBLIA, A hora da Estrela, A paixão segundo GH
ROUPAS: Casual, Praia, Noite.
_____________________________________________________________________________________

Sobre min:

Eu garanto como podeira passar dias e dias digitando, indo e vindo na minha vida, e talvez nunca fosse acabar. Afinal, são tantos momentos doloros, sofridos, e muitos mais alegres , de felicidades e descobertas.
 Vou começar por uma época em que eu achava que não "existia" propriamente. Lembro como se fosse hoje, acho que em torno dos 13~14 anos, eu me questionava o porque de nós vivermos "dentro" de nossos olhos.  Me questionava porque não ouvíamos os pensamentos uns dos outros, pois tornaria a vida mais fácil, assim eu pensava. Pensava se enquanto eu dormia não existiam realidades alternativas a nossa volta e se éramos o centro delas.
É estranho compartilhar isso, mas enfim, já foi. 
Posso falar também do que penso sobre as pessoas que me rodeiam, tanto as que conheço quanto as famosas ou desconhecidas nesse mundo pequeno. Eu gosto de pensar nas pessoas como " vindas do meio em que conviveram". Pode ser um pouco preconceituoso para alguns, mas quando eu paro para pensar, não tem como isso não influenciar em sí próprio. Ou de um jeito, ou de outro. Penso , também, que a base de tudo é a confiança que você tem em sí a respeito de algo, e consequentemente, nas pessoas.

Gosto de acreditar que por mais superficial que seja uma pessoa ou algo fez com que ela ficasse daquele jeito, ou que exista uma forma de descobrir seu interior e aflorá-lo. 
Também, recentemente, descobri que por mais que você pense que está só, ou sem amigos , é só olhar mais ao redor e esperar um pouco que dá pra ver que alguns vieram te acompanhando e você não via.

 Lembrando também que         FAMÍLIA,        quer dizer Amizade.
Amigos, difícil definir quando começa ou termina uma amizade. Fiz um post recente falando sobre'' Amor x Amizade ". Sabe o que é difícil numa amizade? Os vários momentos que a colocam a prova, as várias 'fases' que podem durar minutos, ou anos. Amigos são pessoas que realmente te fazem sentir parte de uma família, não de nome, mas de sentimento e que te entendem , ou nao, mesmo quando você nao fala uma palavra.






Mudando um pouco de assunto.
Atualmente, eu estou em meio a uma "calmaria" em minha vida, esperando por oportunidades que parecem aparecer, mas que não "chegam" a um fim, e me deixa MUITO nervoso.
Sou uma pessoa que aprendeu a ser muito extrovertida. Aprendi a falar muito mais do que só pensar. Pode ser que aconteça de ser falado algo que não "deveria" ou ser próprio para o momento, mas não deixaria de falar. Me desculpo por talvez dizer o que não gostaria de escutar, mas falei o que eu gostaria de falar. 
Minha vida, livro aberto para quem quiser saber, o que quiser. Sou um prato cheito de experiencias vividas e esperadas. Sou direto, curto e grosso. Não gosto de intrigas entre pessoas próximas, e sempre que posso prefiro resolvê-las a meu modo. Sem frescura. ;D
Cometo muitos erros tentando acertar, ou provar minhas verdades, e me arrependo de muitos. Porém sei que mesmo que pudesse voltar atrás, talvez não alterasse nada. 

Então, sei que talvez tenha sido meio chato, mas esse foi um post sobre min. :)

SEE YA! EVERYBODY! 




4 comentários:

  1. Eu não estou no post?! =O


    Qd eu encontrar com vc essa semana (jah que com certeza iremos nos encontrar o.o), eu vou dar na sua cara! Ò.Ó

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha piiiior foto ero! que maldade! XD
    adorei esse post,escrever sobre si próprio é algo para poucos, nem todos se conhecem o bastante assim a esse ponto! =D
    parabéns ero (?) aiusdhsoauihd >XD
    aquela foto do caixa de som propriamente dito me proporciona risos até agora. uehesuhe' ;** sz

    ResponderExcluir
  4. gosto especialmente do seu jeito,pelo q você é e como é!!
    to aprendendo a gostar mais ainda de vc,pq você É VOCÊ.
    sinceramente nato...to curtindo te conhecer um pouco mais,apesar q "o mais" nunca será o suficiente.;)
    bjo.

    ResponderExcluir