Contador!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Indo... e Vindo... Changes!

Viagens. Situações em que nos colocmaos em um habitat totalmente diferente do que costumamos viver. Á vezes bom, ás vezes nem tanto. Depende sempre, ou na maioria, de como esteja seu "eu interior". Sua vida.
Viagens costumam ser bem contraditórias. Ora é chata no começo, com algo de bom no fim. Ora Com altas expectativas e muitas decepções.
Também depende muito de quem está e vai com voce.
Enfim, talvez eu não queira vir falar de como essa de agora, ou outras afetariam/afetaram/afetarão, na minha vida. Só o que uma viagem , a medida que passa, se torna algo irresistivel de se tentar decifrar. As vezes viagens pelo seu 'interior' , ou simplesmente sair para divagar(não no sentido de velocidade). Quero saber o resultado final desta experiência, não tão longa quanto eu talvez precisasse, mas também, tão repentina quanto eu talvez necessitasse.
 ____________________________________________
____________________________________________
_____________________________________________ 

Vídeos da semana!

E para você que achou que eu não estava mais comentando sobre coisas aleatórias, achei esses 2 vídeos superinteressantes.
Um sobre o VLog do PCSiqueira, o "maspoxavida", e o outro sobre o VLog do Felipeneto. (não é o naofazsentido).

Enjoy it!


PC SIQUEIRA - MASPOXAVIDA


FELIPE NETO- VLOG PROPRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário