Contador!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor... /// ... Novidades...

Tão estranho falar de amor. Principalmente porque, por mais que voce passe por situações, experiencias anos, etc... Por maior o tempo que passe, cada pessoa vai ter sua própria compreensão sobre este sentimento. Difícil ou fácil, cedo ou tarde, vai ter sua propria resposta.
Talvez muita gente acabe seguindo o que você diga. Talvez muita gente acabe distorcendo. Mas se você já entende, já basta.



Várias divergências e opiniões surgem. Por exemplo, uma pessoa ser feliz e dizer que amor é para ela estar feliz com tal pessoa, construir uma família. Outra pessoa pode simplesmente estar chateada de momento, ou nunca ter encontrado ninguem e dizer que amor é um sentimento que vem pra te deixar no sofrimento ou no ódio.
Minha, atual opinião de momento, diz que Amor é construido aos poucos, em momentos, intrigas, ações, em palavras ditas  e nao ditas. É saber, depois de um tempo, que você vai sofrer muito por cometer erros, sofrer por querer demais de alguém, ou de várias pessoas. É acreditar você, apesar de qualquer felicidade, qualquer sofrimento, a frente de tudo isso estará você. Convivendo com o passado, pois ninguem esquece. É aprender com as escolhas certas e erradas que você sempre terá esperança, que ao menos no fim, você nunca estará só.
Aí vem a história entre Amor x Amizade. Tem gente que diz que é o mesmo, gente que diz que são "complementos", eu prefiro definir que um leva ao outro. SEMPRE. De um amor pode sair uma amizade, ou nao na maioria das vezes, mas também de uma ótima amizade pode sair um amor. 



_________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________
PAUSA 
_________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________

Eu sei que prometi fotos de porto de galinhas, só que devido a 'problemas técnico', e á pessoas , não estou podendo, ainda, postar as imagens.
Mas prometo que postarei, por pelo menos calmaria do meu Eu.

NOVIDADES!
 Estou estudando a POSSIBILIDADE, de estreiar um Vlog. Um canal com vídeos de minha pessoa, tanto divagando sobre quaisquer assuntos quanto sobre porra nenhuma em minha vida. É algo improvável, mas é uma possibilidade.
Acho que apresentar minha vida, seria bom.
Agradecimentos :)




4 comentários:

  1. ''Amor é construido aos poucos, em momentos, intrigas, ações, em palavras ditas e nao ditas. [//]
    E eu fazendo tuudo errado.

    ResponderExcluir
  2. Filosofou garoto!
    Amor, é sempre tão bom falar de amor.
    Amor de amigo, de pai, de namorado, de sobrinho de td *-* q /meignore.

    eu te amo. sz

    ResponderExcluir
  3. Acho que aí está o motivo do fracasso de várias 'histórias de amor'. Querem fazer nascer o amor, sem antes nascer uma amizade. E pelo menos eu acredito que isso não seja possível.

    ResponderExcluir
  4. Ao meu ver...simplesmente, minha definiçao de amor é: Ele pode sim existir entre as pessoas mais desiguais,ele as torna iguais!

    bjao pra ti nato!cont. assim.

    ResponderExcluir