Contador!

sábado, 31 de julho de 2010

MINHA INFANCIA..... SEM MAS.




Este post, vai mostrar um pouco (quase tudo) do que foi minha infância, e garanto que me emocionei muito vendo tudo isso de novo. É sério. Daria tudo para revivê-la, mas não mudaria nada! só aproveitaria mais os momentos!
É isso. Curtam.

















(PS: A minha com tampa de detergente XD)



















E PARA FINALIZAR, SEI QUE MUITOS NAO ENTENDERÃO... MAS PARA AQUELES QUE FICAVAM DE DOMINGO A DOMINGO, TANTO NA RECORD QUANTO NO SBT... ESSA FOI UMA DAS MAIS DEMORADAS E ESPERADAS CENAS, JUNTO COM O 1º VÍDEO


(PS: pra quem ficava imitando ele :P tanto na praia como na banheira ou chuveiro em ksa ;P)

Espero , como sempre que tenham gostado :)

4 comentários:

  1. Ah vai, TV Cruj e Shurato eram os melhores 8D Nunca perdia

    ResponderExcluir
  2. eah..depois de ver tudo isso pelo msn..aki tbm..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. tv cruj *-* , senta que lá vem história :')
    dá uma saudade.

    ResponderExcluir
  4. caramba mew, nem me lembrava mais ! dá uma saudade :/

    ResponderExcluir